quarta-feira, 13 de junho de 2012

AZUL reabre inscrições para curso de comissários


A Academia de Serviços da Azul  (Asa) reabriu as inscrições para a primeira turma do curso de comissários de bordo, que terá início no mês que vem. Para participar, o candidato deve cadastrar o seu currículo no www.voeazul.com.br/asa até 22 de junho e preencher os seguintes requisitos: ter 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade para estudar em Barueri (SP) e não ter feito nenhum outro curso preparatório para comissários de voos.

Lançado em maio, o curso recebeu mais de 400 inscrições em menos de 24 horas. Porém, como muitos candidatos não preenchiam os pré-requisitos, foram eliminados no processo de triagem e seleção de profissionais. Vale ressaltar que no período do curso, todas as despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação não serão de responsabilidade da Azul.

Ainda de acordo com o site Panrotas, entre os diferenciais do programa da Asa em relação aos oferecidos pelo mercado, estão o conteúdo, o valor do investimento e as condições de pagamento. O curso custa R$ 2 mil e pode ser parcelado em até dez vezes sem juros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário