sábado, 1 de maio de 2010

Governo abre licitação para voo charter Holanda - João Pessoa

O Governo do estado vai dar mais um passo para a concretização do voo charter entre Amsterdan (Holanda) e João Pessoa. Neste sexta-feira (30), o secretário de Desenvolvimento Econômico, anunciou que na próxima semana será publicado o Edital de Licitação para a escolha da empresa que ficará responsável pelo serviço de solo durante o desembarque dos turistas; o secretário, ainda informou que já há cinco empresas interessadas em participar da licitação.
A partir do processo de licitação, a empresa vencedora ficará responsável pelo serviço de desembarque dos passageiros no aeroporto internacional Presidente Castro Pinto. O voo está sendo viabilizado numa negociação que envolve as empresas holandesas Fly Brazil (operadora) e a Arke Fly (companhia aérea) e será realizado um voo semanal ultilizando uma aeronave boeing 767-200 da companhia aérea contratada.
O secretário de Turismo do litoral sul pernambucano, enalteceu a ação da Paraíba, e destacou que o voo da Holanda para a Paraíba integrará roteiros tanto do Rio Grande do Norte, como de Pernambuco, como Porto de Galinhas. Essa importante ação é imprescindível para o desenvolvimento do turismo em nossa região”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário