sábado, 1 de maio de 2010

Operadores argentinos e italianos negociam charters para João Pessoa

O Governo da Paraíba recebeu nesta sexta-feira (30) uma proposta de cinco operadoras de turismo da Argentina para a operação de voos charters para João Pessoa a partir de novembro. O secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico e o diretor adjunto da PBTUR se reuniram com os operadores durante a BNTM - Brazil National Tourism Mart - Porto de Galinhas.
As operadoras Eurovips, Top Dest, The Sys, Interlands e All Seasons atuam em parceria no fretamento de voos há oito anos e já operam em destinos como Maceió, Recife e Fortaleza, no Nordeste. As empresas fretam aviões e dividem entre si as cotas a serem oferecidas aos passageiros.
De acordo com Diego Tavares, a possibilidade de fechamento deste voo charter é boa, mas será necessária uma melhor avaliação do investimento, especialmente, os valores propostos pelas operadoras. “A expectativa é bastante positiva, mas acredito que seja concretizada a partir de 2011”, disse o secretário.
Neste sábado (01), um grupo de operadores argentinos estará seguindo para João Pessoa e Costa do Conde, onde terá uma excelente oportunidade de conhecer alguns pontos turísticos paraibanos, em especial, o litoral. Essa ação foi viabilizada através do Governo em parceria com a ABIH, Prefeitura do Conde e a Luck João Pessoa, agência de receptivo.
Diego Tavares revelou ainda que uma empresa está interessada em negociar a vinda de voos charters para João Pessoa a partir de Milão (Itália). “Estaremos em São Paulo em junho para discutir melhor esse fretamento que interessa muito ao estado e ao Governo, porque começa a baratear o custo da operação do voo holandês”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário