terça-feira, 7 de setembro de 2010

"Voo Semanal"

O Voo Semanal entra em vigor a partir de hoje e vai trazer para todos os leitores o resumo dos acontecimentos da semana.
  • Banda Scorpions desembarca em João Pessoa para o Sun Rock Festival: A banda alemã Scorpions, chega a capital paraibana as 20:30 desta sexta-feira (10) em voo charter da Avianca Internacional, vindo direto da Colombia. O festival ocorre nos dias 11 e 12 de setembro em Joao Pessoa e reuni as principais bandas de rock do planeta.
  • Infraero nega colisão de pássaro com avião da TAM no Aeroporto Internacional Castro Pinto: O voo JJ3393 decolou de Joao Pessoa com destino a Rio de Janeiro e minutos depois retornou ao aeroporto; a assessoria da TAM informou que houve o incidente, ma a INFRAERO nega que isso tenha ocorrido. Os 130 passageiros foram retirados da aeronave que permaneceu no patio do aeroporto até a madrugada; os passageiros foram recolocados em outro voo até o destino final.
  • Passageiro surta e tenta abrir porta de avião da TAM: O voo 3358 decolou do Aeroporto Internacional de Guarulhos as 23:45 com destino a Joao Pessoa; após passar mal um passageiro tentou abrir a porta da aeronave. O piloto da aeronave interrompeu o voo e pousou em Confins para desembarcar o individuo, que mais tarde foi redirecionado em outro voo. O A320 que vinha lotado, so pousou na capital paraibana as 06:00 da manha.
  • Governo brasileiro faz pouso no Castro Pinto: a aeronave A319 pousou para abastecer as 14:40 e logo depois seguiu voo para a capital federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário