Um avião da companhia American Airlines que partiu de Salvador (BA), fez escala no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, e pousou, no domingo, na cidade de Miami, nos Estados Unidos, passou por forte turbulência durante o voo. Segundo a American Airlines, três comissários de bordo ficaram feridos. Nenhum passageiro se machucou
Em nota oficial, a assessoria de imprensa da American Airlines divulgou que o voo 980, de Recife para Miami, com 167 passageiros a bordo, enfrentou uma turbulência forte e inesperada durante a rota. Os feridos foram levados para hospitais na área de Miami, onde foram atendidos.
A empresa aérea informou, ainda, que não houve tempo de alertar os passageiros nem a tripulação. No momento, os comissários estavam servindo a refeição e muitos passageiros estavam sem cinto.
"O voo vinha tranquilo, mais ou menos umas duas horas e meia, o avião deu uma queda. E quem estava sem cinto foi arremessado para cima. Os comissários que estavam servindo o almoço também foram arremessados. Uma comissária bateu no teto e o carrinho caiu em cima dela. Outro levou uma pancada, ferindo a cabeça, e outra feriu o rosto. Foi um verdadeiro terror, nunca vi uma cena dessas na minha vida. Eu achei que ia morrer", contou Glória Pimentel, uma das passageiras do voo 980.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário