terça-feira, 27 de março de 2012

Aeroporto de João Pessoa ganhará novo voo


A companhia aérea TAM solicitou a Anac (Agencia Nacional de Aviação Civil) autorização para iniciar novo voo para João Pessoa. Na realidade o voo é uma alteração, uma vez que esse voo já existe, só que possui como destino final o Aeroporto de Petrolina, com escala no Aeroporto Internacional de Recife.

A TAM atualmente opera sete voos diários na capital paraibana, todos direto. A partir desse voo a empresa voltará a ligar João Pessoa a Recife e chegará a sua terceira frequencia diária entre a Paraíba e o Rio de Janeiro. O voo será operado por um A320, o trecho Rio de Janeiro/Recife/João Pessoa será noturno, já o trecho de volta João Pessoa/Recife/Rio de Janeiro será operado pela manhã. O novo voo chega a Paraíba dia 23 de abril.

Depois que a TAM retirou seus dois voos diários no trecho Paraíba/Pernambuco, nenhuma companhia aérea se interessou em operar um trecho que sempre teve demanda, embora a Azul e Avianca terem demostrato algum interesse na época em assumir a rota, agora a lider do mercado retoma a ligação.

Só esperamos que a TAM "não troque seis por meia dúzia" e retire o voo direto noturno no trecho Rio de Janeiro/João Pessoa. Confira os horários:

3158 | Rio de Janeiro 19:58h > Recife 23:20h > João Pessoa 23:55h
3159 | João Pessoa 05:35h > 06:13h Recife > Rio de Janeiro 09:57h

3 comentários:

  1. " Na realidade o voo é uma alteração, uma vez que esse voo já existe, só que possui como destino final o Aeroporto Internacional de Recife." Nossa como vocês não pesquisam direito. Também não vou dar a resposta, mas este voo não tem destino final em Recife, mas sim escala, o destino final é outro aeroporto no nordeste. Pesquisem e concertem. Apaga esta mensagem não! kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caros, na postagem deixamos claro que esse voo é apenas uma alteração, mas acaba sendo um "novo voo" na Paraíba. Entendemos a dificuldade de alguns leitores na compreenção de textos. Ainda lembramos que esses dados foram fornecidos pela Anac. Agradecemos e informamos que a liberdade de opinião vem em primeiro lugar!

      Atenciosamente,

      Aeroportos Brasil.

      Excluir
    2. Nosso como a reportagem ficou "mais verdadeira" depois que vocês corrigiram o erro que o rapaz acima encontrou, assim a "reportagem original" deixou de ter aquele erro grave vergonhoso. Agora que vocês aprenderam a corrigir, fico só faltando vocês aprenderem a agradecer o erro que encontraram e que foram avisados. Por isso, é bom vocês aprenderem a informar melhor e não ficar dando desculpa boba feito essa ai em cima. Outra coisa: fico contente que aprenderam a ver informações no site da ANAC, falta somente a aprenderem a deixar de ser arrogantes com os usuários, que não são bobos e percebem os equívocos de vocês! E a liberdade de corrigir o erro deve vir sempre em primeiro lugar, sem inventar desculpa! kkkkkkkkkkk.

      Excluir