sábado, 8 de maio de 2010

Novo voo GOL linhas aereas em Joao Pessoa a partir de julho

         A Infraero anunciou que a partir de 1º de julho a Gol Linhas Aéreas estará iniciando um voo ligando João Pessoa (aeroporto internacional Castro Pinto) à Brasilia (aeroporo Juscelino Kubstech). Os voos serão diários saindo da capital federal às 15h20, pousando em João Pessoa às 17h50. No retorno, o voo sairá às 18h20 da capital paraibana, chegando em Brasília às 21h.
        E o movimento de passageiros no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, continua apresentando crescimento em abril em relação ao mesmo período do ano passado. Dados da Infraero indicam que houve um crescimento de 73,16%, o que representa um aumento de 71,85% de movimentação de passageiros nos quatro primeiros meses do ano em relação ao mesmo período de 2009.
       Em abril do ano passado, embarcaram e desembarcaram no principal aeroporto paraibano 38.622 passageiros. Esse número passou para 66.877 passageiros no mês passado. De janeiro ate abril de 2010 já passaram pelo Castro Pinto 308.125 passageiros. No ano passado, a movimentação registrada pela Infraero foi de 178.296 passageiros.

2 comentários:

  1. Que blog fantástico para quem ama a aviação!!! Parabéns!!!
    Visitem também este blog português relacionado com a aviação e a Fotografia Aérea de Portugal:
    http://portugalfotografiaaerea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ei cara já que vc gosta de aviação segue meu blog www.castropintointernacional.blogspot.com

    ResponderExcluir