terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Copa Airlines começa a voar Recife em julho

A Copa Airlines solicitou à Anac autorização para começar voar para Recife a partir de junho. Inicialmente a empresa fará quatro voos por semana entre a capital de Pernambuco e a Cidade do Panamá.

Com esse novo voo, os pernambucanos poderão sair direto do Recife, para o Panamá. Além das possiveis conexões para dezenas de destinos no Caribe, América do Norte e América do Sul. A Copa já voa no Brasil para Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Em todos esses destinos a empresa oferece preços muito competivos. Além de Recife, a Copa deve começar a voar ainda em 2012 para Curitiba e Salvador.

Os voos Recife – Cidade do Panamá serão realizados a partir do dia 23 de junho, em aviões Boeing 737-700 com capacidade para 124 passageiros. A venda de passagens só serão iniciadas após as autorizações necessárias. As saídas de Cidade do Panamá serão domingo, segunda, quinta e sábado. Já da capital pernambucana, os voos sairão segunda, terça, sexta e domingo. Confira:

239 | Cidade do Panamá 17:25h > Recife 00:45h
240 | Recife 01:47h > Cidade do Panamá 09:00h




Um comentário: