sexta-feira, 22 de março de 2013

Lançado edital para ampliar patio do Aeroporto de Aracaju


A Infraero lançou nesta quinta-feira (21) o edital para a licitação dos estudos e projetos para a ampliação do pátio de aeronaves do Aeroporto de Aracaju/Santa Maria (SE). O valor estimado dos investimentos é de R$ 546,9 mil e o prazo estabelecido em edital para a execução dos serviços é de 300 dias consecutivos, contados a partir da assinatura da ordem de serviço (documento que autoriza o início dos trabalhos). A abertura da licitação, na modalidade de tomada de preços, está marcada para 8 de abril.
Os estudos e projetos contemplarão, além da ampliação do pátio de aeronaves, a implantação de via de serviço e de área de equipamentos de rampa, assim como a infraestrutura básica para novos lotes de hangaragem no espaço. Com a conclusão dos estudos e da produção dos documentos, será possível iniciar o processo para as obras, caso estas sejam consideradas viáveis. Os projetos são necessários para determinar todas as questões relativas ao escopo dos trabalhos e as ações a serem realizadas, assim como os procedimentos a serem adotados durante os mesmos.
“Os estudos e projetos para os trabalhos de ampliação do pátio de aeronaves serão um passo fundamental para implementar melhorias significativas para as operações do aeroporto”, afirmou o superintendente de Aracaju, Luiz Alberto Bittencourt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário