segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CVC aumenta fretamentos para os Estados Unidos


Atenta à demanda de brasileiros que desejam viajar rumo à Flórida (EUA) nesta temporada de férias, principalmente para os destinos de lazer e compras Miami e Orlando, a operadora de viagens CVC, a maior do Brasil, anuncia sua “ponte aérea” Brasil/Flórida com o lançamento de voos fretados a cada semana, de 17 de dezembro a 15 de fevereiro de 2012, até o Carnaval.

Segundo a CVC, além dos voos regulares, bloqueios e fretamentos mantidos pela empresa durante o ano inteiro com a TAM e a American Airlines, a operadora amplia a oferta de fretamentos diretos para Orlando e Miami, agora também voando Vision Airlines, companhia aérea americana que opera vôos domésticos em mais de 20 destinos dos Estados Unidos, também atuando, há 17 anos, no segmento de fretamentos aéreos em mercados internacionais.

Com esta nova parceira, a CVC terá 20 voos fretados na temporada, operados em modernas aeronaves Boeing 767. Somado aos bloqueios e voos regulares de outras companhias aéreas parceiras, a CVC terá 34 frequências para Orlando e Miami durante a temporada de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário