terça-feira, 22 de novembro de 2011

INFRAERO diz que não há tempo para descansar

Em artigo, superitendente da INFRAERO no Aerorto fala a importancia de continuar o trabalho após esse alcance. O primeiro milhão de passageiros a gente nunca esquece, não apenas pela expressividade do número, mas principalmente pela união de todos os segmentos do turismo e da economia paraibana que desenvolveram esforços para que essa marca fosse alcançada. É um resultado positivo e que integra a Paraíba entre os Estados da Federação que estão sendo beneficiados pela consolidação da estabilidade econômica. O progresso existe sim e tem no Aeroporto Presidente Castro Pinto um de seus mais importantes portões de entrada.

Todavia, é consciência de que o trabalho não se esgota na comemoração desse primeiro milhão, mas ao contrário, estimula todos os participantes desse processo de crescimento a continuar buscando serviços cada vez melhores para que a marca seja em breve superada e sucessivamente batida. Mérito de todos, das entidades privadas, dos gestores públicos, da sociedade mais consciente da importância do bom atendimento ao turista. Destaque para o comprometimento e esforços dos empregados da Infraero e do superintendente do aeroporto, que contribuíram na construção desse resultado, além dos profissionais de imprensa que executaram um trabalho construtivo, encontrando sempre as portas abertas para que suas apurações fossem realmente a reportagem da verdade.

Não há tempo para descansar sobre os louros. Comemorar o marco histórico é importante, mas isso não é maior que a necessidade de continuar buscando novas realizações, já que os desafios serão cada vez maiores e difíceis. A economia cresce na mesma proporção em que crescem as exigências da sociedade por serviços cada vez mais eficientes, acessíveis e de qualidade.

O Aeroporto Presidente Castro Pinto comemora seu primeiro milhão de passageiros com humildade e com a certeza de que muito mais há a fazer. Antecipamos investimentos na ampliação da área de estacionamento para melhor atender a quem vem trazer ou deixar seu passageiro. Novos balcões de check-in estão sendo construídos para aumentar a agilidade do atendimento e reduzir o tempo de permanência de espera do serviço. Outros investimentos virão para aumentar ainda mais a quantidade de operações de embarque e desembarque, prevendo, inclusive, os estudos iniciais de concepção para, no tempo oportuno, contarmos com um novo terminal de passageiros. Comemoramos com todos e agradecemos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário