segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Aeroporto de São Luís ganha melhorias



O Aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado recebeu uma série de melhorias após a conclusão das obras de reforma do terminal, em agosto de 2012. Desde a sua reabertura, os passageiros e usuários passaram a contar com novos equipamentos e instalações de apoio.

O aeroporto recebeu um novo balcão de informações, adaptado ao atendimento de pessoas com deficiência e com nova sinalização, o que auxilia na identificação do local. A acessibilidade também foi contemplada com a instalação de piso táteis ao longo do saguão, o que auxilia o trânsito de pessoas com deficiência visual.

Os passageiros também terão 500 novos carrinhos para transporte de bagagem, que começaram a substituir os atuais. Além disso, um novo fraldário foi instalado no aeroporto. Localizado no saguão, o espaço conta com todos os itens básicos de primeira necessidade, além de ducha quente e fria e cadeira para descanso e amamentação. Outra melhoria foi no sistema de ar condicionado, que ficou mais eficiente após a fechamento lateral do saguão.

O superintendente do aeroporto, Hildebrando Correia, ressalta a importância dos investimentos para os passageiros. "Essas melhorias são fundamentais para propiciar conforto e estamos trabalhando para aperfeiçoar ainda mais os serviços”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário