sábado, 19 de janeiro de 2013

Companhias aéreas em promoção. Cuidado!



A Gol acaba de anunciar que, em ação comemorativa aos 12 anos da empresa, completados na última terça-feira, 15, deu início a promoção por meio da qual os clientes que adquirirem passagens até às 6h da próxima-segunda-feira, 21, pagarão R$ 12 pelo trecho de volta.

A empresa informa que para participar é necessária a compra simultânea da ida e da volta e a permanência de, no mínimo, duas noites no destino – a ação é válida para viagens feitas no período entre 17 de fevereiro e 30 de abril.


O Smiles, programa de relacionamento da Gol, também colocou no ar uma promoção para comemorar o 12° aniversário da companhia aérea. Será possível emitir bilhetes de retorno utilizando apenas mil milhas. A promoção contempla todos os voos domésticos, exceto Fernando de Noronha.

A TAM lançou a primeira promoção MegaPromo da empresa, que dará descontos de até 90%. As passagens podem ser emitidas até as 06h do dia 21 de janeiro. é obrigatório comprar ida e volta e o embarque deve ser realizado do período de 18 de fevereiro até 30 de abril do ano corrente. Essa promoção não permite reembolso e pontuação no Tam Fidelidade.

A AZUL/TRIP e Avianca Linhas Aéreas também possui alguns trechos em promoção. Para verificar os preços nos trechos desejados, basta acessar o site das respectivas empresas e pesquisa as datas.

Nota Aeroportos Brasil

As companhias aéreas anunciaram as promoções MegaPromo e volta 12, mas todas elas esqueceram do significado da palavra promoção. Ao acessar o site da GOL podemos observar que realmente a volta é R$ 12,00 mas o preço da ida chega a ser triplicado ao valor normal de mercado, o que torna a promoção inexistente. Já no site da TAM, as passagens que deveria está com até 90% de desconto não passou de 0,9% em alguns trechos, em outros os preços ainda estão mais excessivos que fora do período de ofertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário