segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

AZUL solicita novos destinos


A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas oferecerão aos seus Clientes novos voos para diversos destinos a partir do aeroporto de Viracopos, em Campinas. As companhias solicitaram à Agência Nacional de Aviação Civil – Anac – os pedido de Horário de Transporte (Hotran) para as seguintes cidades: Araxá (MG), Patos de Minas (MG), Varginha (MG), Resende (RJ) e Macaé (RJ).

Com as novas operações, os Clientes que optam por partir de Campinas terão pela primeira vez acesso direto a Araxá, que é um importante ponto turístico em Minas Gerais. Já os Clientes do estado mineiro ganharão a possibilidade de realizar uma série de conexões para todo o Brasil a partir de Campinas, além dos ônibus gratuitos oferecidos pela companhia para vários lugares da capital paulista e algumas cidades do interior. Ainda, no estado carioca, haverá novas frequências para Resende e Macaé. Ainda está em analise também um novo destino no nordeste - Campina Grande (PB).

Quando aprovados os pedidos, as operações têm previsão de início em 4 de fevereiro. Todas as operações serão realizadas pelos turboélices ATR da Trip. Devido ao acordo de compartilhamento de voos entre a Trip e a Azul, as passagens serão comercializadas pela Azul. Além das novas opções, Clientes Azul e Trip podem contar com voos para 100 destinos em todo o Brasil. Para mais informações acesse o site www.voeazul.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário