sábado, 17 de abril de 2010

CVC e Nordeste

A CVC baterá um novo recorde. Em julho deste ano, a operadora terá 18 fretamentos do interior paulista ao Nordeste, com saídas de Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto para Natal (cinco voos), Porto Seguro (quatro), Fortaleza (três), João Pessoa (um), Maceió (dois), Recife (um) e Salvador (dois).
"É o maior número de fretamentos que teremos saindo do interior paulista, o qual é um mercado muito forte para a CVC", afirmou o presidente do Conselho Administrativo da operadora.
Já o diretor comercial nacional da operadora, Cleyton Armelin, acrescenta que o mercado do interior deve crescer ainda mais com as novas operações. "Trata-se de um mercado com muito potencial, principalmente com a ascensão da nova classe média. Esperamos um crescimento de 20% em passageiros deste mercado neste ano", projetou ele.
Armelin esclarece ainda que os 18 fretamentos serão operados apenas em julho, visto que, na baixa temporada, o número diminuirá. "Entre maio e dezembro -com exceção de julho -, período que é nossa baixa, vamos reduzir o número de charteres para dez", concluiu.


Fonte: panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário