sexta-feira, 2 de abril de 2010

Expectativa de 4% de crescimento no movimento durante Semana Santa


Para garantir a fluidez das operações e o conforto aos passageiros durante o feriado da Semana Santa - que tem início nesta quinta-feira (1º/4) - a Infraero reforçará o efetivo nos 67 aeroportos administrados pela empresa.
Até o próximo domingo (4/4), todos os terminais de passageiros serão monitorados de forma intensiva por equipes da Infraero a fim de garantir a tranquilidade e bom atendimento aos usuários. Nos maiores aeroportos, os empregados utilizarão coletes com as frases “Posso Ajudar?” e “May I Help You?”, identificados com a logomarca da Infraero. A expectativa é que, no período de quarta-feira (31/3) até a Páscoa (4/4), o movimento nos aeroportos administrados pela Infraero seja 4% maior que no mesmo período de 2009.
Informações
O hotsite "Hora de Viajar", elaborado em conjunto com as áreas de comunicação do Ministério da Defesa, Comando da Aeronáutica e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), tem todas as informações necessárias para quem vai viajar de avião neste feriado. O conteúdo pode ser acessado no endereço
www.infraero.gov.br/horadeviajar. A versão impressa do conteúdo do hotsite pode ser retirada nos balcões de informações dos aeroportos.


Assessoria de Imprensa – Infraero imprensa@infraero.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário