domingo, 25 de abril de 2010

NOAR Linhas Aereas - João Pessoa

O Jornal VANGUARDA publicou uma entrevista do empresário Vicente Jorge Espíndola Rodrigues, presidente da recém-criada Noar Linhas Aéreas, no dia 17 de abril. Na oportunidade, ele revelaou os objetivos da companhia e ainda comentou como a empresa deverá comercializar passagens com preços mais baratos. A Noar é fruto de uma parceria entre os empresários Vicente Jorge, Djalma Cintra Júnior e Luiz de França Leite.
Leia os principais trechos da entrevista:
Objetivo - "Deslocar-se dentro da região Nordeste sempre foi uma árdua tarefa para empresários e executivos. A economia regional tornou-se excessivamente dependente das estradas por falta de voos entre os principais destinos de negócios no Nordeste. Com os voos diários da Noar vai ser mais rápido e barato fazer negócios dentro da região. Um passo importante no desenvolvimento da economia local. Nesse contexto, fundamos a Noar Linhas Aéreas".
Onde vai voar - "Do ponto de vista geográfico, a Noar tem por mercado primário os nove Estados do Nordeste. A intenção é promover a ligação aérea entre as capitais vizinhas e entre estas e os grandes centros urbanos do Interior. Neste primeiro momento, existe o planejamento de iniciar ligações regulares entre cidades como Recife, Maceió, Aracajú, Caruaru, João Pessoa, Natal, Mossoró e Fortaleza".
Público - Empresários, executivos, profissionais liberais e turistas de negócios que necessitam se deslocar sem perda de tempo dentro do Nordeste. Outro setor que encontrará grande benefício com os voos da companhia é o do turismo de lazer. Para públicos, que viajam com mais frequência, a Noar trará algumas novidades específicas e um atendimento diferenciado.
Quando começa a operar - A Noar já tem contratado o leasing operacional de 4 aeronaves L-410. As duas primeiras iniciam suas operações já nos próximos meses.

Redação com Aeroblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário