domingo, 14 de novembro de 2010

TAM, GOL e NOAR transportam 760 mil passageiros no Castro Pinto

      
       No acúmulo de janeiro a outubro, o número de embarques e desembarques no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto foi de 760 mil passageiros transportados; o que significa um acrescimo de 27% se comparado ao mesmo período de 2009. O movimento de embarques e desembarques no aeroporto chegou a 78 mil passageiros em outubro.
      A TAM e GOL representam juntas a maior porcao na movimentacao desses passageiros no Castro Pinto; sem esquecer a NOAR que hoje liga Joao Pessoa diretamente a Natal e Recife. Diferente de Aracaju que possui seis companhias aéreas operantes em seu aeroporto, a capital paraibana está batendo recordes com apenas tres empresas no aeroporto e almejando ocupar no final de 2010 o sétimo lugar entre as capitais nordestinas com maior movimento de passageiros, transportando 900 mil passageiros. 
     Atualmente o aeroporto recebe 13 voos diarios que transportam passageiros para Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Guarulhos, Natal, Recife, Rio de Janeiro e Salvador sem conexoes, e aguardamos para dezembro o voo da GOL Guarulhos/Joao Pessoa, em janeiro o voo da PANTANAL - Congonhas/Brasília/Joao Pessoa e ainda a chegada da AZUL linhas aéreas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário