O presidente da Avianca Brasil, José Efromovich, recebeu hoje convidados e colaboradores da empresa para incorporar o primeiro Airbus A320, do total de quatro encomendados, na frota da companhia. O evento foi realizado no Hangar Aviação Executiva, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Efromovich conduziu toda a apresentação do avião, se comunicando com os convidados por meio de speeches, como os dos comissários de bordo. Ele mostrou in loco todas as novidades presentes na aquisição e com destaque para a demonstração do sistema de entretenimento de bordo, que conta com telas individuais em todas suas 162 poltronas.
Para o executivo, a chegada desses aviões representa a consolidação da estratégia de negócios da Avianca, cujo crescimento ficará acima da média do mercado em 2012. “Com o sistema de entretenimento, o maior espaço entre as poltronas e um serviço de bordo diferenciado, que conta com lanches quentes e wrap (até o fim de dezembro), fica evidente que priorizamos o atendimento e o conforto dos passageiros”, disse.
O vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, revelou que o principal foco da companhia não é ganhar market share, que gira em torno de 4% atualmente. Segundo ele, o modelo de atendimento oferecido pela empresa deverá ter um futuro promissor na aviação comercial brasileira. “Vivemos em um momento onde o cliente se torna cada vez mais exigente. Todos os nossos serviços fazem o diferencial da empresa em relação as outras companhias. O market-share será consequência do nosso crescimento”, concluiu.
Efromovich conduziu toda a apresentação do avião, se comunicando com os convidados por meio de speeches, como os dos comissários de bordo. Ele mostrou in loco todas as novidades presentes na aquisição e com destaque para a demonstração do sistema de entretenimento de bordo, que conta com telas individuais em todas suas 162 poltronas.
Para o executivo, a chegada desses aviões representa a consolidação da estratégia de negócios da Avianca, cujo crescimento ficará acima da média do mercado em 2012. “Com o sistema de entretenimento, o maior espaço entre as poltronas e um serviço de bordo diferenciado, que conta com lanches quentes e wrap (até o fim de dezembro), fica evidente que priorizamos o atendimento e o conforto dos passageiros”, disse.
O vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, revelou que o principal foco da companhia não é ganhar market share, que gira em torno de 4% atualmente. Segundo ele, o modelo de atendimento oferecido pela empresa deverá ter um futuro promissor na aviação comercial brasileira. “Vivemos em um momento onde o cliente se torna cada vez mais exigente. Todos os nossos serviços fazem o diferencial da empresa em relação as outras companhias. O market-share será consequência do nosso crescimento”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário