quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Gol e Qatar assinam acordo de code-share

A Gol e a Qatar Airways anunciaram a assinatura de um acordo de code-share. Com a parceria, a Qatar Airways poderá adicionar seu código (QR) aos voos oferecidos pela Gol, com origem em São Paulo para 48 destinos brasileiros.

São eles: Aracaju, Bauru, Belém, Brasília, Boa Vista, Cuiabá, Campo Grande, Chapecó, Belo Horizonte (Confins), Campinas, Campina Grande, Curitiba, Caxias do Sul, Cruzeiro do Sul, Fernando de Noronha, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (aeroportos do Galeão e Santos Dumont), Goiânia, Foz do Iguaçu, Imperatriz, Ilhéus, Juazeiro do Norte, Joinville, João Pessoa, Londrina, Marabá, Manaus, Macapá, Maceió, Maringá, Natal, Navegantes, Palmas, Petrolina, Porto Alegre, Porto Seguro, Porto Velho, Presidente Prudente, Rio Branco, Recife, São Luís, Salvador, Santarém, Teresina, Uberlândia e Vitória.

"Hoje, estamos muito satisfeitos por ampliar nosso alcance ainda mais em todo o Brasil, maior país da América do Sul, por meio dessa grande parceria com a Gol. Mais acesso e maior número de cidades reforçam a rede da Qatar Airways, o que se converte em benefícios aos clientes, que terão mais opções de escolha", disse o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker.

Para a companhia brasileira, o code-share representará um canal adicional de vendas, promovendo incremento no fluxo de passageiros e nas taxas de ocupação de seus próprios voos.“Temos grande satisfação em estabelecer essa parceria com a Qatar Airways, uma das empresas mais reconhecidas na aviação internacional. Com o acordo, além de aumentarmos o movimento em nosso sistema, pretendemos oferecer aos nossos clientes participantes do Smiles acesso direto ao Oriente Médio e à Ásia, ampliando ainda mais a abrangência do programa, que já tem parceiros na América do Norte e Europa”, conclui CEO da GOL, Constantino de Oliveira Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário