terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Trip solicita voos ligando capitais no Nordeste

A Trip solicitou autorização para voos em dezenas de trechos. O grande destaque é para dois voos que irão ligar Belo Horizonte a 5 capitais do Nordeste incluindo Fortaleza, cidade que a Trip ainda não atende. Os dois voos partem de Belo Horizonte às 9 da manhã, passam o dia voando por capitais do Nordeste retornando a Belo Horizonte às 19:30. Esses voos estão previsto para iniciar no dia 15 de maio, mas depende de aprovação da Anac. A venda de passagens só começa após a Anac autorizar.

Vejam abaixo a rota dos voos:

5232 09:00h Belo Horizonte – Fortaleza – Natal – Recife – Maceió – Aracaju – Belo Horizonte 19:28
5233 09:00h Belo Horizonte – Aracaju – Maceió – Recife – Natal – Fortaleza – Belo Horizonte 19:30

Os paraibanos, certamente irão lamentar que mais uma vez João Pessoa ficou de fora. Na verdade a Trip tem solicitações para mais de 100 trechos na Anac e João Pessoa não está em nenhuma dessas solicitações. Isso não quer dizer que a Trip não vá voar para João Pessoa em breve, mas a empresa já fez solicitações para voos com início até agosto.
A maioria das solicitações da Trip envolvem voos em Belo Horizonte, é impressionante como caberão todos esses voos em Confins.

Atualmente o Aeroporto Internacional de João Pessoa possui cinco voos para Recife, dois para Natal, um para Salvador e rápidas conexões para demais capitais nordestinas. Logo a NOAR estabelerá uma base na capital paraibana, além de tornar-se a principal companhia aérea regional no nordeste brasileiro.

 A PARAÍBA NÃO PRECISA DESSA EMPRESA, PARA ISSO CONTAMOS COM VOOS DA NOAR LINHAS AÉREAS, COMPANHIA QUE NOS RESPEITA. TEMOS EXCELENTES VOOS DIRETOS E COM RÁPIDAS CONEXÕES ENTRE AS CAPITAIS NORDESTINAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário