sábado, 4 de fevereiro de 2012

Webjet estreia terminal 4 no Aeroporto de Guarulhos


A partir da próxima quarta-feira a Webjet Linhas Aéreas será a primeira empresa a operar no novo Terminal 4 de passageiros do Aeroporto de Guarulhos (TPS4). O espaço, que conta com uma moderna infraestrutura aeroportuária, receberá todos os pousos e decolagens da companhia no aeroporto, o que deve gerar ainda mais eficiência e agilidade nas operações da aérea.

O Terminal 4 do Aeroporto Internacional de Guarulhos tem capacidade para receber 5,5 milhões de passageiros por ano. Construído em uma área de 12,2 mil m², será utilizado para voos domésticos. O acordo feito entre a Webjet e a Infraero faz com que a companhia seja a primeira a funcionar no espaço.

Julio Perotti, presidente da Webjet, acredita que a mudança das operações da empresa para o TPS4 vai trazer ganhos para o consumidor. “A partir da próxima semana todos os nossos clientes que optarem por utilizar o aeroporto terão à disposição um terminal moderno e a princípio exclusivo. Cremos em uma melhora no atendimento aos clientes, com mais agilidade, praticidade e eficiência”.

Um comentário:

  1. Uma dica, ja que nao tem um estacionamento no terminal 4, acabei usando o www.airportpark.com.br inclusive vi que existem mais estacionamentos na regiao.

    ResponderExcluir