Para promover sua campanha Quanto Mais Viagens Melhor, lançada no
final de janeiro, a Coca-Cola zero fechou uma importante parceria com a
Azul Linhas Aéreas. Uma aeronave da companhia (jato Embraer 195) foi
adesivada com a imagem da lata de Coca-Cola zero customizada com o nome
da campanha e circulará pelo Brasil durante seis meses. As bandejas do
serviço de bordo que, claro, servem produtos da Coca-Cola, também foram
adesivadas com a nova campanha.
E como o brasileiro ama viajar, a parceria também contempla prêmios
como 25 passagens aéreas com acompanhante. A partir desta segunda-feira
(05), o usuário que colocar sua foto de viagem no aplicativo da fanpage
de Coca-Cola zero no Facebook poderá participar do Concurso Cultural que
vai premiar duas fotos por semana com passagens aéreas para qualquer um
dos 100 destinos operados pela Azul no Brasil. Mais informações em
www.facebook.com/cocacolazero.
Ainda na fanpage, é possível assistir a uma inusitada ação que a
Coca-Cola zero fez a bordo de alguns voos da Azul. Os Clientes foram
surpreendidos com garrafinhas personalizadas com os seus nomes. Além
disso, eles receberam em primeira mão as garrafas da nova campanha,
estampadas com o destino dos voos. A ação se transformou em um vídeo,
que mostra a reação dos passageiros ao receberem as garrafinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário