A Gol está oferecendo aos seus passageiros a possibilidade de fazer
check-in pelo celular (WAP e aplicativos mobile). O novo sistema,
chamado de paperless, possibilita que o cartão de embarque seja gerado
pelo telefone e faz com que o passageiro siga direto para a sala de
embarque, caso não tenha bagagem para despachar.
Além do celular, a companhia também oferece a opção de realizar o autoatendimento por meio da internet e totens dispostos nos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Seguro, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Ilhéus, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Salvador e Vitória.
“Estes investimentos fazem parte do conceito ´fast travel´, no qual estamos nos aprimorando diariamente para possibilitar aos clientes uma passagem cada vez mais rápida pelos aeroportos, por meio de processos simples e com um atendimento de muita qualidade”, destaca o diretor de Aeroportos da Gol, André Lima.
Além do celular, a companhia também oferece a opção de realizar o autoatendimento por meio da internet e totens dispostos nos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Seguro, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Ilhéus, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Salvador e Vitória.
“Estes investimentos fazem parte do conceito ´fast travel´, no qual estamos nos aprimorando diariamente para possibilitar aos clientes uma passagem cada vez mais rápida pelos aeroportos, por meio de processos simples e com um atendimento de muita qualidade”, destaca o diretor de Aeroportos da Gol, André Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário