segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Passageiros são recebidos com frevo no Aeroporto de João Pessoa

Os Turistas que desembarcarem no aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto vão ser recepcionados com muito Frevo e ainda vão poder baixar as marchinhas dos blocos que fazem parte das prévias carnavalescas de João Pessoa.  A ação da Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur) tem o objetivo de convidar os visitantes para participarem do ‘Carnaval 2013 - João Pessoa de Todos os Ritmos’ e das prévias carnavalescas.

Para receber os visitantes, foi montada uma estrutura com um Ponto de Informações Turísticas (PIT) onde são fornecidas informações sobre a cidade, pontos turísticos e programação dos blocos e apresentações culturais.  Uma orquestra de Frevo também foi convidada para fazer parte da recepção, tocando marchinhas de Carnaval, para animar os turistas, convidando-os a entrarem no clima.

Os turistas também poderão baixar no celular as marchinhas dos blocos que fazem parte das prévias carnavalescas de João Pessoa. São disponibilizadas 20 músicas, entre elas o hino das Muriçocas, das Virgens, do Picolé de Manga e do Cafuçu. A ação vai ser realizada até o dia oito de fevereiro, quando sai o bloco do Cafuçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário