Azul. Você lá em cima. Esse é o novo posicionamento da companhia aérea baseada em Alphaville (SP), com 8,61% de mercado e presidida por Pedro Janot. Segundo a empresa, a nova frase reflete a visão de colocar seus clientes e colaboradores em primeiro lugar. "Somente quando se coloca o colaborador lá em cima é que a empresa consegue entregar, na prática, uma experiência verdadeiramente superior aos seus clientes. E justamente por colocar nossos milhares de Tripulantes-Azul no topo de nossas prioridades é que a companhia consegue prestar um serviço que coloca nossos clientes em primeiro lugar, lá em cima", explica o diretor de Comunicação, Marca e Produto, Gianfranco Beting.
A companhia, em menos de três anos, chegou a 40 aeronaves e 40 cidades atendidas, com quatro mil colaboradores. "Era hora de criar um novo slogan", disse Paulo Nascimento, vice-presidente de Marketing, comercial e TI. E para marcar a mudança de posicionamento, a Azul pintou seu mais novo Embraer 195 de forma especial, tendo como tema a bandeira do Brasil. Batizada de Brasil, a aeronave traz a frase "Azul. É o Brasil lá em cima", uma adaptação do novo posicionamento de companhia. "Essa aeronave representa o orgulho em servir o País", finalizou Beting.
A companhia, em menos de três anos, chegou a 40 aeronaves e 40 cidades atendidas, com quatro mil colaboradores. "Era hora de criar um novo slogan", disse Paulo Nascimento, vice-presidente de Marketing, comercial e TI. E para marcar a mudança de posicionamento, a Azul pintou seu mais novo Embraer 195 de forma especial, tendo como tema a bandeira do Brasil. Batizada de Brasil, a aeronave traz a frase "Azul. É o Brasil lá em cima", uma adaptação do novo posicionamento de companhia. "Essa aeronave representa o orgulho em servir o País", finalizou Beting.
Nenhum comentário:
Postar um comentário