O Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, registrou 127 voos atrasados e 70 cancelados, devido ao forte nevoeiro que atingiu as regiões Metropolitana e Serrana da cidade. Segundo informações da Infraero, o balanço de pousos e decolagens divulgado é das 6h até as 15h30 desta segunda-feira (8).
De acordo com a Infreaero, as partidas e chegadas estão autorizadas e o aeroporto opera no visual. Apesar do grande número de atrasos e filas para o check in, não houve registro de confusão. O Aeroporto chegou a ficar fechado por cerca de quatro horas. Ele foi reaberto por volta das 10h para as decolagens e às 11h para pousos.
Após esperar para embarcar para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, desde 6h30, a jornalista Márcia Rua estava sem previsão para chegar ao seu destino no começo da tarde. “Cheguei às 5h30 no aeroporto e meu voo era uma hora depois. Quando deu 7h30, fui informada que havia sido cancelado e a companhia não poderia me realocar em outra aeronave, já que não teriam outros voos previstos nesta segunda para Campo Grande”, contou.
O aeroporto Galeão, na Ilha do Governador, também registrou atrasos por causa da névoa nesta segunda-feira (8). Segundo a Infraero, até as 12h foram registrados 34 cancelamentos e 101 voos atrasados, entre decolagens e pousos.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário