sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ANAC autoriza code-share da Azul e TRIP


Azul e Trip dão mais um passo em direção à fusão. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou o code-share nos voos das companhias, solicitado em julho. A partir de 2 de dezembro, quando terá início, o code-share estará presente nos voos das duas empresas para 100 destinos brasileiros. As vendas para os trechos compartilhados começam hoje e, para comemorar a marca dos 100 destinos, as aéreas realizarão 100 horas de promoções.

Essas horas estarão distribuídas durante dez dias, quando os clientes terão opções de descontos nas passsagens. A promoção, no entanto, é para quem acompanha a Azul no Facebook, uma vez que a rede social será utilizada para informar qual promoção está valendo e por quanto tempo. “Azul e a Trip são as empresas do Brasil, pois, ao se unirem pelo compartilhamento de voos, oferecerão juntas mais opções de destinos do que qualquer outra companhia oferece hoje. E isso, na prática, facilitará muito a vida dos clientes, que poderão, a partir de dezembro, viajar para mais lugares e com mais comodidade”, explica o presidente da Azul, David Neeleman.

No final do mês passado, as empresas já anunciaram o novo nome da companhia resultante da fusão, que deverá ser adotado após a aprovação por parte das autoridades competentes. A página da Azul no Facebook pode ser acessada no http://www.facebook.com/AzulLinhasAereas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário