quarta-feira, 11 de julho de 2012

Gol anuncia reestruturação na malha aérea internacional


A Gol anunciou a reestruturação de sua malha internacional. A aérea disponibilizará novos voos diretos com origem em Guarulhos e com destino para algumas cidades sul-americanas como Montevidéu, no Uruguai, Assunção, no Paraguai, Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e Buenos Aires.

“Essas operações foram estrategicamente planejadas para trazer cada vez mais benefícios a nossos clientes, com ampla conectividade, flexibilidade de horários, agilidade e segurança”, afirma o diretor comercial da companhia, Eduardo Bernardes. “Alguns desses voos já começam a operar esse mês, mas a grande parte deles está programada para agosto”.

Pela nova malha, Montevidéu ganhará um voo direto e diário que partirá da capital paulista. Antes, os clientes só podiam chegar ao destino com escala em Porto Alegre. Já Assunção, que antigamente só era atendida por meio de voos via Curitiba, passará a contar com uma frequência direta com origem em São Paulo. 
 
A Argentina foi contemplada com novas operações: as frequências entre Porto Alegre e Ezeiza foram dobradas e houve ainda a melhoria nos horários de e para a capital portenha via Florianópolis. Além disso, foi inaugurada uma nova operação entre Viracopos, em Campinas, e Ezeiza. Com escala em Curitiba, esse novo voo trará mais comodidade aos viajantes do interior paulista e também servirá como opção direta para os clientes paranaenses com destino ao país vizinho.

Por fim, para completar sua nova malha aérea, a companhia programou também aumento de frequência aos sábados e domingos entre Santa Cruz de La Sierra e Campo Grande e o início de suas operações diretas entre as capitais boliviana e paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário