sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Aeroportos Brasil comemora sua visualização de número 250 mil


O Blog Aeroportos Brasil está em festa. Acabamos de atingir a marca de 250 mil visualizações. A cada ano o blog vem aumentando significativamente sua presença, e com isso atingindo maior numero de leitores. Os leitores são os principais responsáveis pelo sucesso da pagina, que divulga diariamente as melhores noticias sobre o mundo da aviação, de forma rápida e prática.

Ainda me lembro de uma de nossas primeiras postagem. Nela relatamos o movimento de passageiros do Aeroporto Internacional de João Pessoa, nos três primeiros meses de 2010; que por sinal tinha sido um recorde em movimentação para o aparelho. No ano de surgimento do blog, a pagina tinha como nome Aeroporto Internacional de João Pessoa, onde divulgávamos tudo que acontecia nesse aeroporto.

Apesar de maior parte das postagens fazer referencia ao aeroporto da capital paraibana, percebemos que muitos leitores pediam noticias também dos principais aeroportos do Brasil; surgindo assim o atual nome do blog - Aeroportos Brasil.

O Aeroportos Brasil só apresenta e comemora esse recorde em visualizações graças aos leitores, que gostam, admiram e compartilham tudo que fazemos. Daqui já surgiram muitas ideias, hoje muitas copiadas por outros blogs, como: Memorial, onde relembrávamos da companhias aéreas falidas; Embarque onde mostrávamos ao leitor como era voar por determinada empresa; Promoções, onde trazemos os melhores preços aos leitores/passageiros, além de categorias que traziam tudo que acontecia na aviação nacional (hoje essa categoria é basicamente o blog); etc.

E a vocês leitores só temos a agradecer, por fazer de nossa pagina seu jornal de noticias da aviação. E para comemorarmos durante todo dia estaremos lançando novas edições de nossas antigas categorias (Embarque, Memorial, Promoções, Aeroportos Brasil, Histórico etc). Fiquem de olho e confiram!

Atenciosamente,
                                                                                                                             W.S.F
                                                                                                           Presidente Aeroportos Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário