quarta-feira, 24 de outubro de 2012

GOL anuncia voos regulares para os Estados Unidos



O diretor comercial da Gol, Eduardo Bernardes, revelou que acaba de receber a autorização para fazer o voo São Paulo/Santo Domingo (República Dominicana)/Orlando (Estados Unidos).

”Tivemos de mudar o nosso estande de última hora por conta dessa ótima notícia”, completa ele, ainda no salão principal da Feira das Américas, no Rio de Janeiro. A nova operação será realizada com aeronaves 737-800 e terá início em 15 de dezembro. O dirigente espera ter o trecho disponível em sistema ainda este fim de semana.

“Estamos trabalhando muito para que isso aconteça. Faltam alguns ajustes, que já estamos providenciando”, cita, ressaltando que o passageiro não vai sair da aeronave durante a escola em Santo Domingo.

“Estamos com um excelente serviço e uma aeronave fora de série. Arrisco a dizer que teremos o melhor voo para Orlando, sem contar os que são diretos, claro.” Eduardo Bernardes adianta também que já pediu outra saída, desta vez do Rio de Janeiro, com destino a Miami, fazendo a mesma escala em Santo Domingo.

”Está em aprovação. Se tudo for confirmado, vamos iniciar o voo em 15 de dezembro também. A ideia é oferecer um serviço que, durante a escala na República Dominicana, possibilite ao passageiro trocar de aeronave e seguir para Orlando ou Miami. Estamos muito motivados com essa possibilidade”, encerra o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário