A Azul, em parceria com a operadora de TV por assinatura Sky, lançou o serviço de TV ao vivo a bordo. O projeto, que é inédito na América Latina e idealizado pelo fundador da Azul,
David Neeleman, é fruto de investimentos da aérea na ordem de R$ 100
milhões. O serviço conta com 48 opções de canais ao vivo, que poderão
ser vistos em monitores widescreen individuais.
“É um produto que vai revolucionar a qualidade do transporte aéreo brasileiro”, disse o diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting, durante o evento de lançamento, em São Paulo. Segundo ele, a Azul, desde a sua fundação, em 2008, nasceu desenhada para oferecer esse tipo de serviço aos passageiros. Com o lançamento, a aérea torna-se a sétima companhia no mundo a disponibilizar essa modalidade de entretenimento.
“Investimos em um produto que oferece aos nossos passageiros algo que foge das tradicionais opções de entretenimento de bordo disponíveis na aviação doméstica e mundial”, comentou o presidente da Trip Linhas Aéreas, José Mario Caprioli. Em relação à comparação com o entretenimento de bordo da Avianca - que inclui seriados, filmes e clipes musicais -, Caprioli garante que não há nenhuma semelhança. “Há uma diferença brutal entre uma programação gravada e ao vivo”, diz.
Caprioli afirmou também que até o final desta semana todos os jatos Embraer 190 e 195 estarão equipados com a nova tecnologia. Já os ATRs, que também fazem parte da frota da empresa, passam por estudos de viabilidade. "Eles são utilizados em rotas menores. Estamos estudando a possibilidade de incluí-los nesse projeto, não descartamos nenhuma hipótese", revelou.
Bandsports, Glitz, Globonews, Viva, CNN International, SBT, Bandeirantes, Animal Planet, entre outros, são alguns dos canais disponibilizados na programação a bordo dos voos da Azul.
“É um produto que vai revolucionar a qualidade do transporte aéreo brasileiro”, disse o diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting, durante o evento de lançamento, em São Paulo. Segundo ele, a Azul, desde a sua fundação, em 2008, nasceu desenhada para oferecer esse tipo de serviço aos passageiros. Com o lançamento, a aérea torna-se a sétima companhia no mundo a disponibilizar essa modalidade de entretenimento.
“Investimos em um produto que oferece aos nossos passageiros algo que foge das tradicionais opções de entretenimento de bordo disponíveis na aviação doméstica e mundial”, comentou o presidente da Trip Linhas Aéreas, José Mario Caprioli. Em relação à comparação com o entretenimento de bordo da Avianca - que inclui seriados, filmes e clipes musicais -, Caprioli garante que não há nenhuma semelhança. “Há uma diferença brutal entre uma programação gravada e ao vivo”, diz.
Caprioli afirmou também que até o final desta semana todos os jatos Embraer 190 e 195 estarão equipados com a nova tecnologia. Já os ATRs, que também fazem parte da frota da empresa, passam por estudos de viabilidade. "Eles são utilizados em rotas menores. Estamos estudando a possibilidade de incluí-los nesse projeto, não descartamos nenhuma hipótese", revelou.
Bandsports, Glitz, Globonews, Viva, CNN International, SBT, Bandeirantes, Animal Planet, entre outros, são alguns dos canais disponibilizados na programação a bordo dos voos da Azul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário