sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Aeroporto de João Pessoa com posto do Procon


Cidadãos paraibanos e turistas que chegam ou saem da Paraíba pelo Aeroporto Internacional Castro Pinto, em Bayeux, contam agora com um novo posto de atendimento do Procon Paraíba. Na manhã desta sexta-feira (14), foi inaugurado o Núcleo de Atendimento do órgão de defesa do consumidor no aeroporto. Inicialmente, o funcionamento do novo posto será das 10h às 16h. 
A secretária executiva do Procon-PB, Klébia Ludgério, ressaltou que esta é mais uma ação para o fortalecimento do sistema de defesa do consumidor no Estado. “A Paraíba está crescendo e nós precisamos de mecanismos que garantam o respeito aos direitos dos cidadãos-consumidores, sejam eles paraibanos ou turistas que estejam em nosso Estado apenas de passagem”, comentou.
Durante a solenidade do termo de cessão de uso para a instalação do novo posto de atendimento, a secretária executiva do Procon-PB destacou a importância de parcerias realizadas com outros órgãos estaduais, a exemplo da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). “A PBTur foi muito importante neste processo de instalação deste novo posto de atendimento. Em reiteradas conversas com Ruth Avelino (presidente da PBTur), discutimos formas de ampliar o suporte aos nossos turistas e neste momento damos mais um importante passo”, enfatizou.
Por sua vez, a presidente da PBTur, Ruth Avelino, ressaltou o importante momento que a Paraíba vive com relação ao crescimento do setor de turismo. “Estamos vivendo um momento de crescimento do turismo na Paraíba. Nossos hotéis e pousadas já estão todos lotados. Este suporte que o Procon vai dar no aeroporto é fundamental”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário