sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Gol cria empresa para administrar o Smilles


Maior ativo que lhe sobrou da compra da Varig, o Smiles, hoje pertencente à Gol e administrado pela VRG, passa a ser uma empresa própria, do Grupo Gol, e com o nome Smiles S.A. Veja abaixo o comunicado da empresa, que estuda abrir capital da Smiles S.A., como fez a Tam com seu Fidelidade/Multiplus.

"A Gol Linhas Aéreas Inteligentes, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, comunica a segregação das atividades relacionadas ao programa de relacionamento “Smiles”, atualmente conduzidas pela sua controlada VRG Linhas Aéreas S.A., as quais passarão a ser conduzidas pela Smiles S.A., sociedade recentemente constituída e sob controle da Gol Linhas Aéreas Inteligentes. 

Conforme comunicado anteriormente, a companhia está avaliando a possibilidade de realizar uma oferta pública inicial de ações da Smiles S.A., sem que haja qualquer estimativa ou previsão para a conclusão dessas análises. A realização de uma oferta pública estará sujeita às condições dos mercados de capitais nacional e internacional e à obtenção de um prévio registro junto a Comissão de Valores Mobiliários e demais formalidades aplicáveis a esse tipo de operação.

A companhia ressalta que para o cliente Smiles nada muda. Os processos de emissão, acúmulo e resgate permanecem iguais, assim como o embarque com bilhetes já emitidos com milhas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário