quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Aeroporto de João Pessoa deve ter a maior movimentação de passageiros


Quando chega o fim de ano, muitas pessoas buscam viajar de férias com a familia, ou simplismente viajam para passar as festas de fim de ano fora de casa; outros ainda continuam em suas viagem de negocio. Seja a lazer ou a negocio as pessoas continuam viajando, e os meses de dezembro e janeiro, são os meses mais movimentados.

O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto - João Pessoa deve receber sua maior movimentação de passageiros no mês de dezembro. A capital da Paraíba tem sido um dos principais destino vendidos pelas operadoras de turismo, agencias de turismo. João Pessoa que sempre esteve entre os 10 destinos mais vendidos do Brasil, passa para o top 5 para as ferias de dezembro/janeiro e tambem ganhando destaque para o carnaval.

A movimentação de passageiros deve ser tão grande que as companhias aéreas operantes na cidade devem colocar voos extras, aumentando assim a flexibilidade de horarios e destinos com partida de João Pessoa. 

O maior aumento é da AZUL/TRIP que terá cinco voos diários. Dois voos com partidas de Salvador, dois de Campinas e um do Rio de Janeiro. A TAM está com dois voos para Brasília, dois para Guarulhos, e três para o Rio de Janeiro, sendo um com escala em Recife. A Gol possui quatro voos diários com saida sem conexão de Campinas, Belo Horizonte, Brasilia, Salvador, Rio de Janeiro, Guarulhos e Congonhas; e a Avianca possui um voo diário com saida de Brasilia.

Venha conhecer a Paraíba, venha conhecer João Pessoa - a cidade que é mais que Sol e Mar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário