sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

AZUL anuncia voos extras nesse fim de ano


A Azul Linhas Aéreas disponibilizará mais voos extras durante o período da alta temporada, revelou a assessoria de imprensa da companhia. A empresa aérea solicitou junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) diversos novos horários  para atender a alta demanda durante o final do ano. Dentre os novos pedidos de aumento de frequência estão os trechos partindo de Rio de Janeiro com destino aos aeroportos dos Navegantes (MG), Porto Seguro (BA) e João Pessoa (PB).
Os voos extras da Azul começarão a ser  operados no aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, a partir do dia 10 até 31 de janeiro de 2013, todos os dias, à exceção do sábado. O voo sairá do Rio de Janeiro (Aeroporto do Galeão) às 11h15 direto para a Paraíba, com chegada às 15h25. O retorno ao Rio de Janeiro acontecerá às 16h05, com chegada prevista para as 18h05 (todos horários de Brasília). Os voos já estão a venda no site da empresa.
Atualmente, cinco companhias aéreas operam no Castro Pinto, perfazendo um total de 30 voos (pousos e decolagens). A TAM é a companhia aérea com maior número de voos (sete), seguida da Gol (quatro), Trip (dois) e Azul e Avianca, um cada. Desses voos, a maior concentração ocorre no horário entre às 00h22 e 1h59 (sete);  entre 12h12 e 15h32 (seis); e apenas dois entre 22h45 e 23h57. As informações são da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Informa o Turismo em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário