quinta-feira, 7 de abril de 2011

British Airways aumenta frequencias no Rio de Janeiro


Atualmente com três voos semanais entre Rio de Janeiro e Londres, a British Airways anunciou que, a partir de 30 de outubro, irá dobrar a quantidade de voos da frequência, chegando a seis por semana – a operação só não será realizada às segundas-feiras. O trecho será feito por um Boeing 777-200 com 48 lugares na executiva, 24 na econômica premium e 203 na econômica.

“A British Airways está há muito tempo com a atenção voltada para o Brasil em função da conjuntura econômica favorável dos últimos anos. Após o incremento da oferta de assentos para o Rio de Janeiro em outubro de 2011, a companhia terá dobrado sua capacidade para o mercado brasileiro, já que o desmembramento da rota São Paulo–Buenos Aires, em março, também gerou uma oferta aproximada de 100% a mais de assentos. A conexão Londres–Rio de Janeiro é essencial, tendo em vista os próximos eventos que acontecerão na cidade, principalmente os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo”, afirma o diretor comercial da British Airways no Brasil, José Coimbra.

A vice-presidente da British para a América Latina e o Caribe, Julie Kyse, avalia que o incremento é bastante significativo tanto para o transporte de carga quanto o de passageiros entre Brasil e Reino Unido. “O aumento do tráfego e da demanda por maior capacidade é claramente um resultado do crescimento da economia brasileira”, diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário