sexta-feira, 8 de abril de 2011

British Airways decola com crianças carentes


Para realizar o sonho de 237 crianças carentes e portadoras de necessidades especiais que nunca tiveram a oportunidade de voar, a British Airways vai promover o Voo Crianças nas Nuvens, no dia 9 de abril.

O passeio especial, em uma aeronave jumbo 747-400, terá saída de Guarulhos por volta das 10h, com retorno previsto para as 11h. O capitão Maroun Nasr, que tem o Brasil como rota predileta, planeja um voo panorâmico sobre São Paulo e o Rio de Janeiro.

As crianças foram selecionadas dentre projetos que a empresa já apóia no país, como a Cotic e a Alivi, que abriga crianças especiais e/ou com o vírus HIV. Outras entidades participantes são: Casa Ronald McDonald, Centro Educacional Amélia Rodrigues, Centro Assistencial Cruz de Malta, Lar de Elisinha, Fundação Comunitária Despertar e Afinando o Futuro com Música.

“Esse é um projeto criado pelos próprios tripulantes da British Airways baseados no Brasil, e estamos muito felizes em colocá-lo em prática pela segunda vez no país - a primeira aconteceu no Rio de Janeiro há alguns anos. Agora poderemos repetir a experiência já que, a partir de 27 de março de 2011, o voo da British Airways São Paulo – Londres, que atualmente começa e termina em Buenos Aires, sairá diretamente da capital paulista, afirma Daniela Bertollini (Executiva de Marketing para o Brasil e a Argentina).

Para realizar a ação, a companhia conta com o apoio da tripulação e de seus funcionários - que trabalharão como voluntários neste dia -, e de empresas parceiras que doaram, por exemplo, combustível para o voo, quitutes para a festa de recepção das crianças, camisetas, bonés, livros infantis e brinquedos.

“Promovendo ações como essa, sentimos que estamos fazendo nossa parte. Ofereceremos a esses passageiros tão especiais aquilo que fazemos de melhor: tornar a experiência de voar especial e inesquecível”, afirma Renata Caruso Lorenzo.

Após o voo especial, os funcionários voluntários da British Airways, com apoio da Tour House, plantarão 160 mudas de árvores nativas no Parque Ecológico Vila dos Remédios para neutralizar o carbono emitido por este voo. Parabéns a todos que propiciaram esse mo mento a todas essas crianças.

Um comentário:

  1. Olá , sou da equipe do mais novo blog de noticias e spotting da Paraiba, nossa equipe pesquisou e achou o seu blog muito interessante e gostariamos de firmar uma parceria entre os blogs ,nós queremos estreiar com um número bom de parceiros fortes , e por isso queremos a parceria , estamos fazendo ainda alguns ajustes no blog , mas logo em breve ele irá entrar no ar, o link do nosso blog é :

    http://spottercastropinto.blogspot.com/

    Um abraço da equipe do Blog Spotter Castro Pinto

    ResponderExcluir