A Azul e a Trip pediram autorização à Anac para realizarem um acordo de code-share,
isto é, um compartilhamento de voos entre as duas empresas. Se aprovada
a solicitação, o início da ação deverá acontecer até o final deste ano.
Com isso, somando as malhas aéreas das duas companhias, os passageiros
terão à disposição cerca de 800 voos diários em 99 destinos brasileiros.
No code-share, a Azul ficará responsável pela comercialização dos trechos de ambas empresas. A Trip continuará a vender normalmente seus voos por meio de seus canais. Embora o acordo seja bilateral, as companhias decidiram concentrar as vendas destes voos em apenas uma empresa, já em preparação para a adoção de uma única plataforma de vendas no futuro.
“Todos só têm a ganhar com esse acordo, principalmente os clientes, que contarão com uma ampla malha de voos, com diversas opções de conexões e frequências as quais trarão ainda mais comodidade para quem viaja”, fundador e presidente do Conselho da Azul, David Neeleman. “A operação encurtará distâncias e reduzirá o tempo de voo, possibilitando que mais pessoas utilizem o transporte aéreo”, completou o presidente-executivo da Trip, José Mario Caprioli.
No code-share, a Azul ficará responsável pela comercialização dos trechos de ambas empresas. A Trip continuará a vender normalmente seus voos por meio de seus canais. Embora o acordo seja bilateral, as companhias decidiram concentrar as vendas destes voos em apenas uma empresa, já em preparação para a adoção de uma única plataforma de vendas no futuro.
“Todos só têm a ganhar com esse acordo, principalmente os clientes, que contarão com uma ampla malha de voos, com diversas opções de conexões e frequências as quais trarão ainda mais comodidade para quem viaja”, fundador e presidente do Conselho da Azul, David Neeleman. “A operação encurtará distâncias e reduzirá o tempo de voo, possibilitando que mais pessoas utilizem o transporte aéreo”, completou o presidente-executivo da Trip, José Mario Caprioli.
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