quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Estacionamento do Aeroporto de João Pessoa será ampliado


A Infraero abriu nesta segunda-feira (20/8) licitação para ampliação do estacionamento de veículos e pavimentação de áreas adjacentes do Aeroporto Internacional de João Pessoa/Presidente Castro Pinto (PB). O investimento previsto na obra é de R$ 831,7 mil, sendo que o prazo de execução dos serviços é de 180 dias contados a partir da assinatura da Ordem de Serviço.

Os trabalhos compreendem a ampliação do estacionamento de veículos do terminal paraibano, que passará de 10.100 m² para 20.500 m², aumentando o número de vagas de 379 para 600, além de pavimentação de toda a área do estacionamento. Para o superintendente do Aeroporto de João Pessoa, Alexandre Oliveira da Silva, a obra é fundamental para a implementação de outras melhorias no terminal. “O próximo passo será a automação dos serviços do estacionamento. Nosso objetivo é oferecer mais conforto aos usuários”, destacou.

Além da ampliação do estacionamento de veículos, outros serviços já estão previstos para o Aeroporto Internacional de João Pessoa. Em setembro, está previsto o início das obras de ampliação da área de check-in, aumentando de 18 para 28 o número de balcões de atendimento. Ou melhoria, esta já em fase final de execução dos serviços, é a obra de ampliação da área de triagem de bagagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário