quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Governo da Paraíba negocia retorno do voo TAM

A presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, e o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano, tem agenda marcada com o presidente da TAM Linhas Aéreas, Marcos Bologna, nesta quinta-feira (23), em São Paulo. Os dois vão discutir a possibilidade da TAM rever a decisão de retirar dois de seus voos - ida e volta - do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, vindo de São Paulo.

O voo deixou de existir desde o dia seis de agosto e era considerado um dos melhores horários, já que chegava a João Pessoa às 21h50, saindo de São paulo às 18h30.Por meio da assessoria de imprensa, a TAM informou, na oportunidade, que a decisão de retirar o voo estava respaldada à questões de operacionalidade da malha aérea nacional e que os resultados financeiros apresentados nesse voo, até então, não justificava a sua operação.

A executiva da estatal e o secretário irão apresentar uma série de indicadores do turismo paraibano, como ocupação hoteleira e o crescimento da movimentação de passageiros no aeroporto paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário