segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Movimento de passageiros no aeroporto de João Pessoa cresceu mais de 30% em novembro

 No Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, João Pessoa, a superintendência da Infraero informou que o movimento de passageiros - embarques e desembarque - em novembro deste ano teve um crescimento de quase 33% em relação ao mesmo período do ano passado. O número de passageiros que passou pelo aeroporto foi de 74.198.

Com os números de novembro, o aeroporto paraibano já superou em mais de 40% o movimento em relação a todo o ano passado. Em 2009 passaram pelo Castro Pinto 598.015 passageiros, contra 834.918 passageiros em 2010.

O superintendente da Infraero no Castro Pinto, Alexandre de Oliveira, disse que a expectativa de atingir 1 milhão de passageiros em 2010, no entanto, não vai acontecer. Ele admitiu que houve um aumento menor do estimado no começo do ano, como vem ocorrendo em outros aeroportos brasileiros.
As expectativas continuam, já que há grande movimentação de passageiros no fim de ano nos aeroportos brasileiros. Além da chegada de duas novas companhias aéreas em janeiro de 2011: AZUL Linhas Aéreas e PANTANAL Linhas Aéreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário