quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Paraíba reiniciará entendimentos para receber voo charter da Holanda


O secretário de Turismo do Conde, Saulo Barreto, viaja para a Holanda no início de janeiro de 2011, onde tem agenda marcada com os executivos da companhia aérea Arke Fly, e da operadora Fly Brazil, onde pretende reiniciar os entendimentos para a vinda do voo charter de Amsterdã para João Pessoa.

Em janeiro deste ano, o Governo do Estado da Paraíba assinou um protocolo de intenções com a companhia holandesa e chegou a marcar o primeiro voo para o início de abril. No entanto, problemas de negociação para a contratação de uma empresa para realizar a operação de desembarque e embarque de passageiros no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, resultou no cancelamento do voo.


Saulo Barreto disse que o prefeito do Conde, Aluísio Régis, estará participando da reunião em Amsterdã e que deve manter contato com a superintendência da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), no Castro Pinto, para tomar conhecimento de como será o procedimento das operações de pouso e decolagem do avião.


Segundo a reportagem apurou junto à Infraero, todos os procedimentos para receber o voo charter da Holanda estão mantidos desde a confirmação da assinatura do protocolo de intenções, em janeiro deste ano. “Estamos com todo o esquema pronto para ser acionado, inclusive, mantivemos até mesmo as áreas comerciais da companhia aérea holandesa”, revelou o superintendente da Infraero, Alexandre Oliveira.


Fábio Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário