quarta-feira, 29 de junho de 2011

GOL com voo direto entre Porto Alegre e Santiago

A empresa já iniciou as vendas para o novo voo, uma operação direta entre a capital gaúcha e a cidade de Santiago, a partir do dia 7 de julho. “A operação mostra a importância de Porto Alegre para nossa malha internacional no Cone Sul. Da capital gaúcha, decolamos diretamente para Buenos Aires, Córdoba e Rosário, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai”, destaca Leonardo Pereira, vice-presidente responsável pela área de Planejamento da Gol.

Segundo ele, o voo também facilitará a vida de clientes de outras regiões, que não precisarão ir até Guarulhos para embarcar para o Chile. Para os passageiros de Porto Alegre, o percurso até Santiago será ainda mais conveniente: com duração de apenas 3h13, reduzindo pelo menos duas horas no tempo de viagem exigido pelas opções atuais.

A nova operação partirá diariamente de Porto Alegre com destino a Santiago às 23h57 (horário local), com previsão de chegada às 02h10 (horário local). No sentindo contrário, a decolagem está prevista para 02h40 (horário local), com pouso estimado para as 06h30 (horário local).

A nova frequência representará um acréscimo de 25% nessa oferta. Bilhetes para o novo voo estão à venda pelo site (www.voegol.com.br), por meio da Central de Relacionamento com os Clientes (0300-115-2121), lojas Gol ou via agentes de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário