sexta-feira, 17 de junho de 2011

TAM inicia três novos voos em João Pessoa


A TAM Linhas Aéreas inicia hoje seus três novos voos em João Pessoa. O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto passa por um bom momento na movimentação de passageiros; o aparelho já recebeu quase 400 mil passageiros. Além dos voos da TAM, a Azul (Campinas) e Avianca (Brasília) deve começar a operar um voo diário cada nos próximos dias. 

Com a inclusão desses, a TAM passa a operar nove voos, transportando passageiros diretamente à Recife, Brasília, Guarulhos, Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa ainda analisa voltar a ligar a capital paraibana a Salvador.  Os novos voos ligam João Pessoa à Brasília, Guarulhos e Rio de Janeiro.

Atualmente com dezoito voos e quatro companhias aéreas operantes, é possivel embarcar de João Pessoa à Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Guarulhos, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e São Paulo sem conexões. O Aeroporto pessoense deve fechar 2011 com uma movimentação de quase um milhão de passageiros e necessitando de várias melhorias, como a ampliação da pista de pouso e decolagem, ampliação do pátio de aeronaves, nova torre de controle, pontes de embarque (fingers) etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário