A Webjet disponibilizou este mês na homepage três novos serviços: webcheck-in, check-in 2D e check-in mobile. Segundo a empresa, as novidades não vão alterar o valor final da passagem aérea.
O webcheck-in e o check-in mobile oferecem ao passageiro a oportunidade de realizar o próprio check-in por meio da internet e do celular, respectivamente. Outra modalidade de atendimento é o check-in 2D, na qual o usuário imprime um documento contendo código de barras e, ao chegar no aeroporto, basta que exponha o código ao leitor a laser de um dos totens da aérea para que o check-in seja efetuado.
O webcheck-in e o check-in mobile oferecem ao passageiro a oportunidade de realizar o próprio check-in por meio da internet e do celular, respectivamente. Outra modalidade de atendimento é o check-in 2D, na qual o usuário imprime um documento contendo código de barras e, ao chegar no aeroporto, basta que exponha o código ao leitor a laser de um dos totens da aérea para que o check-in seja efetuado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário