quinta-feira, 23 de junho de 2011

INFRAERO de olho nos aeroportos nesse feriado


A Infraero vai reforçar o monitoramento nos 66 aeroportos que administra para garantir conforto e fluidez aos usuários do transporte aéreo durante o feriado prolongado de Corpus Christi.

A expectativa – baseada na venda de passagens declarada pelas empresas aéreas em relação ao ano passado - é de que a movimentação de passageiros cresça em torno de 10% no período, o que representa 3,9 milhões passageiros.

Além das equipes de plantão, com empregados da Infraero com os coletes amarelos "Posso Ajudar?” circulando pelos aeroportos para orientar os passageiros, a empresa vai acompanhar a movimentação pelos Centros de Gerenciamento Aeroportuário (CGA) de Brasília e Guarulhos, que contam com a presença de representantes da Infraero, Anac, Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), Polícia Federal, Receita Federal, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Vigilância Agropecuária e companhias aéreas.

O centro foi criado para coordenar a movimentação do aeroporto e garantir a eficiência e a agilidade no fluxo de passageiros e de aeronaves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário