terça-feira, 28 de junho de 2011

Natal terá voos internacionais para Nova York e Miami

Natal terá, na próxima sexta-feira (1º de julho), seu primeiro voo direto para Nova York. A iniciativa é da agência Aerotur, que através de voo charter embarcará quatro passageiros na primeira classe, 28 na executiva e 188 em classe econômica. A aeronave é um Airbus 330 da Tam. Também na próxima sexta-feira, a Aerotur terá mais 200 passageiros voando para Nova York na Delta, via Rio de Janeiro.

Já na próxima terça-feira, dia 5, a Aerotur terá um voo charter de Natal para Miami. Tal como para Nova York, a aeronave será um Airbus 330 da Tam, configurado para 220 passageiros.
Segundo a diretora Maria Amélia Carvalho, só na primeira quinzena de julho a Aerotur estará embarcando 640 passageiros de Natal para as duas cidades. Alguns vão optar por programas na Big Apple. Outros, segundo ela, vão para Orlando, onde a Aerotur terá dez grupos de adolescentes.

Na quarta e quinta da próxima semana (6 e 7 de julho), o destino principal da Aerotur será o Velho Mundo. A agência embarcará dois grupos de jovens natalenses para um roteiro cultural por Madri, Paris e Londres, em seu tradicional pacote Europa Teen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário