quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pluna inagura rota Brasília - Montevidéu


Pluna inicia hoje a nova rota entre Brasília e a capital uruguaia, Montevidéu. “Brasília é um destino estratégico. O aeroporto da capital está entre os cinco mais movimentados do Brasil, o que justifica uma ligação direta com o Mercosul”, afirma o presidente da empresa, Matias Campiani.

“Antes mesmo da inauguração da rota, já tínhamos 3 mil reservas efetuadas”, afirma o diretor de Vendas e Alianças da Pluna no Uruguai, Roberto Luiz. “O objetivo é transportar, nos próximos seis meses, 10 mil pessoas nesse trajeto”, destaca o diretor comercial da Pluna no Brasil, Gonzalo Mazzaferro.

Os voos terão cinco frequências semanais às terças-feiras, quartas-feiras, quintas-feiras, sextas-feiras e aos sábados nas aeronaves Bombardier CRJ900 recém-adquiridas pela empresa. Por conta da situação atual envolvendo as cinzas vulcânicas no espaço aéreo, os horários dos voos podem sofrer alteração.

A previsão é que as aeronaves decolem de Brasília às 8h e cheguem em Montevidéu às 11h25. Na volta, as aeronaves decolam da capital uruguaia às 20h30 e pousam em Brasília às 23h55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário