sexta-feira, 22 de junho de 2012

Área de check-in do Aeroporto de João Pessoa será ampliada até janeiro

A Poliedro, de João Pessoa, será a empresa responsável pelas obras de ampliação da área de check’in do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A empresa foi a única a participar do processo de licitação e assumirá a obra cujo valor é de R$ 670 mil. A nova área de check’in terá 10 novos balcões de atendimento e, de acordo com o cronograma da obra, deverá estar pronta entre dezembro deste ano e janeiro de 2013.

De acordo com a superintendência da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), no aeroporto, as obras de ampliação da área devem ser iniciadas no final de julho, com a assinatura da ordem de serviço. “Estamos ultimando alguns trâmites burocráticos e acredito que até o final de julho as obras tenham início”, reforça o superintendente Alexandre Oliveira.

O executivo disse que a TAM Linhas Aéreas deverá ocupar a nova área, por atualmente ser a companhia aérea com maior participação de passageiros no Castro Pinto, com mais de 50% da demanda. O setor onde já funciona o atendimento aos passageiros ficará sendo ocupado por Gol, Avianca e Azul. “Apostamos na ampliação para oferecer mais conforto aos usuários, em especial, nos períodos de maior demanda”, enfatiza Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário